Venda de Container - Venda de Container Dry / HC / High Cube / Reefer / Refrigerado / Modificado.

Container usado de qualidade para projetos especiais.

 

 

(11) 94336-8561 whatsapp
(16) 99635-6710 whatsapp

 

contato@vendadecontainer.com

     venda de container, venda de container dry, venda de container hc, venda de container high cube, venda de container reefer,  venda de container refrigerado

Casa Container mais barato

casa_container_popular.png

Casa Container mais barato - Casa Container Rápido, flexível e ainda mais barato podendo chegar até 50% do valor dependendo do projeto.

O uso de containers ou de módulos habitáveis é, cada vez mais, alternativa usada por quem quer construir por menor preço e mais rápido. Por isso, já podem ser achados em prédios usados como escritórios, lojas, alojamentos, estandes, quartos de plataforma de petróleo, hospitais, camarins e grande número de aplicações.

No Brasil, a tendência se acentua e cresce o uso de ambientes feitos com
containers e painéis modulares. Esse tipo de material é visto como alternativa para atender demandas habitacionais ou outras mais urgentes.

Como as estruturas modulares são leves e encaixáveis, o tempo de transporte e montagem é curto, se comparado às obras em alvenaria. Em alguns casos, podem ficar pront a s e m menos de 30 di as . Além disso, o aço é considerado um material seguro, por não ser inflamável.

Uma construção modular pode ser remodelada de acordo com as modificações de uma planta e adaptada a praticamente qualquer exigência.

A
construção em módulos (container) pode até ser mudada de lugar, com custo consideravelmente menor que o de uma outra construção. “E sem deixar qualquer tipo de resíduo ou agressão ao solo”.

Casa Container saiu de 20% a 30% mais barato do que uma residência de alvenaria do mesmo tamanho e padrão. Isto devido a não necessidade de fazer a fundação do terreno, devido a sua estrutura muito leve. Fez um estudo de cálculo onde comprovou que a estrutura, o solo e a engenharia do projeto são 100% seguros. Em residências de menor padrão, a redução pode ser de até 50% do valor.